Smec vai distribuir cerca de 260 kits escolares

A SMEC (Secretaria de Educação Cultura e Desporto) dará inicio na próxima segunda feira dia 25 de janeiro a entrega dos kits escolares  para alunos do 1º ao 9º Anos da Escola Municipal Visconde de Cerro Alegre. Cerca de 260  Kit’s foram elaborados de acordo com a necessidade de cada etapa que o aluno irá cursar.

Com relação a esta ação a secretária Marisa Moura disse:

“O objetivo é promover a inclusão dos alunos, cuja a família muitas vezes não tem condições de arcar com um material escolar de qualidade”

Os Kit’s são compostos por Cadernos grandes de capa dura, cadernos pequenos de capa dura, lápis preto, borrachas, canetas azuis e canetas vermelhas.