Manão esteve na capital

O vice-prefeito municipal, Emerson Cavali de Vargas, o Manão empreendeu viagem a capital do estado para prestigiar a posse do governador em exercício Ernani Polo. Acompanhado dos vereadores Roque, Jovelina e Edelvan Cossetim o vice-prefeito participou da audiência que tratou da recuperação da ERS 571, da qual segundo ele, retornou entusiasmado e otimista com o aceno positivo do secretário Juvir Costela, responsável pela secretária de transportes do estado.

Emerson também aproveitou a oportunidade para dialogar com parlamentares sobre as demandas do município de Inhacorá, solicitando emendas e recursos em diversos gabinetes.