Município vai notificar devedores

A Câmara de Vereadores de Inhacorá, aprovou por unanimidade 2 novos projetos de lei que permitem ao município de Inhacorá facilitar pagamentos e conceder descontos e anistia de juros e multas aos devedores dos cofres públicos.

O projeto de lei nº 826 de 28 de janeiro de 2021, autoriza a anistia de multas e juros para pagamentos de dívidas à vista, com até 50% de desconto dos juros no caso de parcelamento dos débitos.

O projeto de lei nº 827 de 28 de janeiro de 2021, autoriza o parcelamento de débitos em até 48 vezes através de boletos bancários. Servidores públicos poderão autorizar o débito em folha de pagamento.

O setor competente também informa que vai notificar através de seus fiscais cada devedor, além de disponibilizar um telefone para informações: (55) 9 9689 6037