Educação de “Carro Novo” Inhacorá adquiriu mais uma VAN para o transporte de estudantes

A Prefeitura de Inhacorá adquiriu nesta última semana uma nova Van para compor a frota escolar do município. A Chrysler Turns Fiat Ducato  comporta 17 passageiros sentados e contou com um investimento de R$211.500,00 de recursos próprios da secretaria municipal de educação e cultura .

Para a Secretária de Educação e Cultura, Marisa Moura, o novo veículo tem grande importância para a frota escolar. “Além de manter nossa frota atualizada e 100% renovada, a nova Van traz a versatilidade que precisamos para chegar até lugares de difícil acesso, onde veículos maiores têm dificuldades, além de possibilitar mais conforto e segurança no transporte de estudantes”, explicou.