Inhacorá recebeu caminhão da Receita Federal do Brasil

Na manhã de ontem 12/05 o, o Município de Inhacorá recebeu da Delegacia da Receita Federal a doação de um  caminhão Mercedez Benz/710 ano 2006, da Receita Federal do Brasil.

O prefeito Everaldo agradeceu a doação da Receita Federal, lembrando que o órgão é parceiro do Município, já tendo realizado doações em outras oportunidades. Lembrou que o governo municipal também recebeu este ano um veículo Polo 2009 para a STHAS,. “Diante da crise, da pandemia, com nossos esforços voltados para garantir o melhor atendimento possível para a nossa população, graças a essas doações está sendo possível melhorar a nossa frota”, destacou.

O caminhão servirá a Secretária Municipal de Obras e será adaptado para os serviços urbanos, com muck para a manutenção da iluminação pública e outros serviços na cidade.

A Receita doa veículos apreendidos em operações, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários. Esses veículos ficam à disposição para doações a entidades filantrópicas e órgãos públicos e para a realização de leilões.