Fique atento as mudanças no trânsito da cidade

A Prefeitura de Inhacorá através do Departamento de Trânsito, realizou intervenções e melhoria no centro da cidade, na rótula do cruzamento das ruas Napoleão, Vergílio Monteiro, Felício Zorzan e Celeste Rolim. O departamento de trânsito informou que realizou mudanças no sentido da Rua Vergílio Monteiro/Napolão e que agora quem transita no sentido Vergiílio Monteiro/Napolão só pode seguir na conversão a direita ou seja, pode subir apenas no sentido da rua Felício Zorzan. O departamento de trânsito também informou que a área é monitorada por câmeras integradas com a Brigada Militar e que motoristas infratores estão sendo multados.