IPTU com 20% de desconto vence neste dia 10/06

A Secretaria da fazenda, informa que o prazo para pagamento com 20% de desconto em parcela única vence neste dia 10 de junho. O prazo para parcelamento também vence neste dia 10 de junho.

O contribuinte deve procurar o setor de tributos da prefeitura até esta data para realizar o pagamento, seja ele em cota única ou parcelado sem juros.

A prefeitura pretende aplicar os valores arrecadados com o imposto em melhorias na infraestrutura urbana, junto com outros recursos o IPTU vai ajudar a custear novas obras como pavimentação asfáltica, melhorias em calçadas e a construção de uma área de lazer com caminhódromo.