Inhacorá vai adquirir mais um veículo para a saúde

O município de Inhacorá vem constantemente melhorando a sua frota de veículos da secretaria municipal de saúde, com o objetivo de oferecer maior conforto, segurança e qualidade para os usuários.

E com esta proposta as lideranças locais estão em constante peregrinação na busca de recursos para esta e outras áreas do setor público.

Na manhã de hoje o prefeito Everaldo confirmou o recurso de R$ 100 mil reais destinados pelo deputado Aloísio Classmann para a aquisição de mais um veículo para transporte sanitário.

Everaldo ressaltou que Classmann tem sido um deputado muito atuante junto à comunidade Inhacoraense, visto que vem colaborando e atuando nas demandas da nossa cidade como na destinação de recursos em parceria com o Deputado Santini para a pavimentação asfáltica da Rua Celeste Rolim de Moura, na aquisição de veículos e equipamentos para a saúde básica de Inhacorá e também na destinação de recursos para a construção do pavilhão da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Para finalizar o prefeito externou sua gratidão em nome do PTB local, partido do qual é presidente ressaltando o orgulho de ter o deputado como um dos representantes na bancada estadual em virtude do excelente trabalho que faz por Inhacorá e pela região.