Mais um passo para a produção Integrada de Suínos

A Prefeitura de Inhacorá , através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Administração , em parceria com a Emater/Ascar   realizou um importante encontro com pretensos  Suinocultores do Município para tratar de diversos assuntos ligados a Criação de Suínos em especial o Manejo e destino final da produção.

Na ocasião estiveram presentes Além do Prefeito Everaldo e Vice-prefeito Manão também a Prefeita Terezinha Zavaski e produtores rurais do município vizinho de Alegria. Os técnicos do município expuseram de maneira clara várias premissas que norteiam a atividade, apresentaram relatórios e dados estatísticos.

Na ocasião o Gerente da “Estrela Alimentos” que tem Frigorifico sediado no município de São Luiz Gonzaga, Benhur Ries expôs a proposta da empresa aos produtores de Inhacorá e Alegria para a produção integrada de suínos entre a Estrela Alimentos e os produtores dos dois municípios.