Municipio busca apoio para a instalação de empresa calçadista

No dia 10 de junho, o prefeito Everaldo, acompanhado da secretária de administração Danieli Oliveira, do Diretor de RH Cristóvão Silva e do munícipe Gilberto Poersch, estiveram reunidos no gabinete do Deputado Federal Lucas Redecker, do PSDB em Porto Alegre.

Recebeu a comitiva Inhacoraense o próprio Deputado, seu secretário parlamentar Alexsandro Ferreira e o assessor regional Armi Junior Voos.

Esta importante reunião aconteceu com a presença do Sr Haroldo Ferreira, Presidente da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, onde a secretária de administração pode apresentar através de imagens e dados estatísticos a história e a realidade do Município de Inhacorá, e os possíveis incentivos que o Poder Executivo oferece para as indústrias que queiram se instalar no Município.

O prefeito Everaldo saiu muito entusiasmado desta reunião, pois através deste encontro surgiu um caminho para se chegar em uma empresa calçadista que possa vir para Inhacorá e assim gerar emprego e renda para a população.