Município aplicou recursos recebidos através do Fundo Social do Sicredi

Neste momento difícil para o sistema de saúde de todo o País, unir e somar esforços se faz de extrema importância. Em Inhacorá o município pôde contar com o auxílio do Sicredi, que através do seu programa de fundo social destinou o aporte também neste ano de 2021 para a secretaria de saúde do município.

“Nós queremos vir a público para agradecer a equipe do Sicredi Noroeste RS pela parceria estabelecida através do Programa Fundo Social 2021 , que repassou  ao município de Inhacorá o valor de R$10.000,00 (dez mil reais), que junto com mais R$ 7.560,20 (sete mil quinhentos e sessenta reais com vinte centavos) de contrapartida do nosso município, nos possibilitou a aquisição de máscaras, álcool gel, avental, oxímetro, Aparelho de verificação de pressão arterial, testes rápidos de covid, medicamentos e ar condicionado para a recepção da unidade de saúde. Agradecemos de coração pelo investimento que auxilia no cuidado da saúde de nossos munícipes”. Disse a secretária Scheila Tatiana Rolim, que ainda ressaltou a constante parceria da Cooperativa com o município, seja na área social, cultural e durante a pandemia também na área da saúde.