Seguimos na busca por vagas de empregos para os nossos cidadãos

Nos registros vice-prefeito entregou currículos de pessoas que querem trabalhar

O Vice-Prefeito Emerson C. de Vargas “Manão”, acompanhado do diretor administrativo Cesar Rodrigues, realizaram visitas a algumas empresas da região, no intuito de angariar vagas de trabalho para cidadãos Inhacoraenses.     Manão e Cezar estiveram nas empresas Agromann em Independência e Móveis Canção na cidade de Três de Maio.

O objetivo da Incursão é buscar vagas de trabalho para cidadãos de Inhacorá que tenham interesse em trabalhar na região, visto que o município disponibiliza um roteiro de transportes diário pela região levando e buscando trabalhadores do nosso município que trabalham fora.

O vice-prefeito ressalta que este é um meio, mas não o único para solucionar o problema de desemprego enfrentado em nossa cidade, Manão destacou que o poder público vem buscando parcerias para a instalação de empresas na área industrial, através dos incentivos que o município está disposto a dar para empresas interessadas bem como para as novas agroindústrias que estão em fase de instalação, citando também o auxílio da STHAS, disponibilizando cursos de capacitação de mão de obra e realizando a confecção de currículos para os cidadãos, sempre buscando a dignidade e qualidade de vida da nossa população.