Município vai receber emenda para compra de veículo

Na tarde de ontem esteve no gabinete do Prefeito Everaldo, Denise K. Oliveira, assessora do deputado Pedro Westphalen, onde formalizou perante o Prefeito Everaldo, Vice-Prefeito “Manão” e do Sec. de Planejamento Edelvan Cossetim a indicação de recurso extra orçamentário de 2021 para a aquisição de um veículo simples para transporte de pacientes.

A emenda no valor de R$ 56.000,00 será destinada para a compra de mais um veículo para a secretaria municipal de saúde. Everaldo e Manão agradeceram a assessora do deputado, ressaltando que o recurso será bem-vindo para o município, ainda mais nesse momento de pandemia onde os cuidados com a saúde da população devem ser priorizados.