Everaldo recebeu Pompeo e Burmann no sábado

Na tarde chuvosa de sábado o  Prefeito Everaldo Rolim recebeu a visita de uma comitiva Pedetista, formada pelo Deputado Federal Pompeo de Mattos, Dep. Estadual Gerson Burmann, Jorge Steffler prefeito de Nova Candelária, Gelson Filipin Coordenador Regional do PDT Fronteira Noroeste e Henrique Schuuer proprietário da Industria de Chás Prenda.

Na ocasião o prefeito Everaldo relatou os avanços que o município vem vivenciando e conquistando, com relação as políticas públicas, ressaltando também que o município está trabalhando em várias frentes na geração de emprego, com uma serie de incentivos as empresas que visam se instalar em nossa área industrial. Everaldo e o prefeito Jorge de Nova Candelária compartilharam os semelhantes desafios enfrentados em administrar seus municípios.

Aos Deputados Burmann e Pompeo o prefeito listou as necessidades do município em diversas áreas colocando em discussão a destinação de recursos para Inhacorá. O deputado Pompeo de Mattos reafirmou seu compromisso com a comunidade de Inhacorá, citando seu trabalho auxiliando na emancipação do município, emendas destinadas em administrações anteriores para a saúde e agricultura, e ainda se comprometeu em continuar enviando recursos para atender as demandas desta comunidade.

Por fim Everaldo agradeceu a visita da comitiva, ressaltando que é importante manter o diálogo aberto em várias frentes, visto que seu governo é multipartidário e que todos os partidos existentes no município devem participar da busca de recursos para juntos construir o futuro.