Inhacorá terá mais um Letreiro Turístico

O Prefeito Everaldo, recebeu a visita do gerente da agencia do Sicredi de Inhacorá, Flávio Rosário em seu gabinete, na ocasião o gerente falou das comemorações de 75 anos da cooperativa e da intenção de deixar um marco comemorativo para Inhacorá. Como forma de agradecer a comunidade que ajudou a construír sua história, a Sicredi Noroeste presenteará Inhacorá com um letreiro turístico com o nome do município.

Esse tipo de letreiro é famoso nas principais cidades turísticas do mundo sendo uma intervenção urbana que traz aos seus moradores e visitantes sentimento de orgulho e pertencimento, sendo esse o objetivo da instituição, valorizando ainda mais as potencialidades do município. A entrega ocorre baseada no sétimo princípio do cooperativismo – Interesse nas Comunidades – onde a Cooperativa e coletividade local vinculam-se magneticamente, exercendo atração recíproca. Destacou o gerente local Flávio Rosário.

O Prefeito Everaldo agradeceu em nome da comunidade e destacou que a equipe vai estudar o melhor local para a implantação deste letreiro, ressaltando que deve ser um local de grande circulação de pessoas, e de boa visibilidade, semelhante ao posicionamento do letreiro turístico da Praça Dalflor Becker. Everaldo também pontuou o momento oportuno em que o município