Fiscais do SDA (SISTEMA DE DEFESA AGROPECUÁRIA do RS) estiveram em Inhacorá

Durante esta semana, o escritório local de Inspetoria Veterinária de Inhacorá, recebeu a visita de fiscais SDA. Os profissionais da Fiscalização Estadual visitaram algumas propriedades rurais de Inhacorá afim de conferir as informações de rebanho declaradas neste senso agropecuário.

Lembrando que o prazo final para a declaração anual de rebanho encerra-se no dia 30 deste mês. O SDA informou que as inspeções serão frequentes tanto em Inhacorá como na região, com o objetivo de ter informações precisas de tudo o que existe de animal nas propriedades rurais para garantir a rastreabilidade e a sanidade de todo o rebanho.

A atualização cadastral se tornou obrigatória com o fim da vacinação contra a febre aftosa.