Servidores Uniformizados

O Municipio de Inhacorá está investindo na uniformização das equipes de trabalho, além da aquisição de agasalhos para diversos setores, a prefeitura também está viabilizando a aquisição de EPIS para as secretarias de obras e agricultura, que ainda irão receber calças, botinas e equipamentos de segurança.

Os servidores das Secretarias de Educação e Saúde também receberam os agasalhos, já os servidores das demais autarquias receberam uma ajuda de custo para a aquisição de seus agasalhos de trabalho.

“Com todos uniformizados, o trabalho se torna mais organizado. Não deixa de ser uma ferramenta importante de trabalho, ajudando até mesmo na comunicação e na identificação dos nossos colaboradores”, ressalta o Vice-Prefeito “Manão”.