Municipio fará repasse para hospital

Foi assinado nesta manhã o convênio entre o município de Inhacorá e o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto. Com isso será possível ampliar e aprimorar os serviços de atendimento à população. O repasse da Prefeitura é de R$ 15.237,00 e será destinado, junto com valores captados em demais municípios da região, para a implantação de uma rede de gases medicinais (Oxigênio) e aquisição de equipamentos para a Associação Hospitalar Bom Pastor.

O investimento em saúde é motivo de alegria para o prefeito Everaldo. “Firmamos essa parceria em busca de melhorar a qualidade de vida e atendimento de saúde da população. Um investimento necessário, um investimento consciente e positivo, pois os resultados e são visíveis”, comenta o prefeito.