Inhacorá recebe mais uma emenda parlamentar

O Prefeito Municipal Everaldo Rolim recebeu em seu gabinete, Taborda e Hermes Hienerich, assessores do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP). Na oportunidade, foi entregue ao prefeito ofício comunicando que o município recebeu  emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais, que ja se encontram na conta do municipio.

Participaram do encontro também o vice-prefeito “Manão”, o diretor administrativo Cesar Rodrigues e o Vereador Elésio da Silva.

Segundo sua assessoria, esta emenda é a demonstração do compromisso do Deputado Jerônimo para com o desenvolvimento regional e da comunidade de Inhacorá. Em nome do deputado, agradeceu a atenção dispensada e comentou que o gabinete do deputado está à disposição para o que se fizer necessário.

O Vice-Prefeito “Manão” agradeceu o empenho e compromisso do deputado com o município de Inhacorá, e disse que este recurso é muito bem-vindo e por tratar-se de emenda de recurso livre o executivo vai definir o melhor uso deste valor, buscando atender o maior número de Inhacoranses possível.

O prefeito Everaldo agradeceu a destinação do recurso, que reverterá em benefício da população de Inhacorá e enfatizou a importância dos recursos repassados através de emenda parlamentar.