Pessoas de 18 anos ou mais serão vacinadas a partir desta terça-feira em Inhacorá

A Prefeitura de Inhacorá se antecipa mais uma vez ao calendário geral e começa nesta terça-feira (10) a vacinar pessoas com 18 anos ou mais contra a covid-19.

A secretária de Saúde, Scheila Tatiana Rolim também anunciou que o agendamento para quem se enquadra nessa faixa etária está aberto. Visto que para amanhã estão agendadas 60 aplicações.

No dia da vacinação é necessário apresentar um documento de identidade com foto, CPF e cartão SUS. No caso da população que integra os públicos prioritários, como portadores de comorbidades, transplantados e imunossuprimidos, além desses documentos também é necessário levar outros específicos exigidos para cada um desses grupos.

Sem nenhuma interrupção desde o início da campanha, Inhacorá avança na imunização da população com um total de 1326 primeiras doses de vacinas aplicadas até as 14h desta segunda-feira, e 603 da segunda aplicação, somando-se a pessoas vacinadas com a dose única.