Manão Assumiu o Executivo

Durante esta semana de 18 a 22 de outubro o vice-prefeito, Emerson Cavalli (Manão), está no comando interino do Município.

“O Manão está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como está para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Everaldo.

“Esta é uma de muitas vezes em que ele irá conduzir as ações do Município. “Estamos a todo vapor, nosso município segue sendo um canteiro de obras, temos muito trabalho a fazer durante estes dias, aqui na cidade e também nas comunidades rurais”, Continuou Everaldo.

Manão está dando seguimento a agenda do executivo, se reunindo com secretários, deliberando trabalhos e acompanhando alguns serviços que estão sendo realizados no município, como a limpeza de espaços públicos como os cemitérios, a construção das calçadas do programa Inhacorá mais bonito e a pavimentação asfáltica das Ruas Ana Albretch, Rui Pires e Rua Waldemar Rangel.