Mais vagas de emprego para Inhacorá

A secretária de Administração Danieli Oliveira e a Secretária de Assistência Social Cleni Mattos, na data de ontem, dia 20 de maio estiveram realizando visitas às empresas dos Municípios de Independência e Três de Maio, buscando vagas de empregos para os cidadãos de Inhacorá que fizeram o cadastro de currículo no CRAS. A intenção é aproveitar o transporte gratuito que a administração oferece até a empresa São José Industrial e encontrar vagas de emprego no trajeto que o transporte realiza de segunda a sexta.

As visitas se deram nas empresas Romar Man, Nutrepampa, Jardinox, Móveis Canção e STM Móveis. Todas as empresas foram muito receptivas e sinalizaram abrir vagas para o Município nos próximos meses.

A empresa Nutripampa de Independência já abriu a possibilidade de 06 vagas de emprego, sendo 01 para etiquetação de sacaria (preferencia do sexo feminino), 04 vagas na parte industrial de empilhadeira e carregamento na fábrica de ração e fábrica de sal mineral e 01 vaga para gestor de logística.  Os interessados nestas vagas ou que quiserem mais informações podem procurar o CRAS de Inhacorá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.